quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mas se me cativas...


Ando sem rumo, com paz no coração. Deslizando e derrapando entre árvores de uma floresta interna. Sinto falta de um alguém que nunca tive. Alguém azul-nuvem ao meu lado, em todos os lugares. Sinto falta de um alguém pra ouvir, pra falar, pra desabar e também confiar.
Olho no olho, mãos, pernas, coxas e atenção. Um porto, o terceiro ponto da minha cadeira de três pernas. Quero o que chamam de segurança, se é que existe. 
Sinto falta de alguém que me cative, de uma leveza de ser que mais se pareça com uma nuvem. Leve, verde e companheiro. Alguém que venha todos os dias 4 da tarde passar pela minha porta, olhar na minha alma, me desarmar e me levar pra outro lugar que não este. Fuga da dor, escapismo talvez, mas ainda assim o quero.
Quero ao meu lado, quero sincero, quero cumplicidade e mais do que tudo amizade. Apanhar nuvens, correr sobre elas, nadar em um lago, viver o irreal. Não quero amores reais, quero aquilo que me cativa, quero aquele eu ainda não sei o nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário