sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Algo Bonito dentro de mim



Dear Hobbes,

Dias tumultuados, cheios e lotados. Esses dias de verão estão simplesmente lotados.
Lotados de reflexões, de pensamentos, de nuvens que transitam de um lado para o outro, como em um filme. Sentimento de vazio impossível não ficar.
Mas dentro da casca, dentro de todas as cortinas que eu insisto em manter, eu guardo algo bonito. Algo bonito por dentro, uma linda e bela árvore que mesmo após alguns galhos quebrados, alguns noites sem estrelas, eu insisto em regar. 
Te rego porque eu te quero, quero esta árvore dentro de mim, ela me faz feliz, me faz sentir, me faz humano. Os fatos não tem muita importância, o que realmente importa é que eu ainda a tenho dentro de mim. Sua linda copa, revestida de um verde intenso já não é tão intenso assim, alguns galhos murcharam, outros pararam na borda do tempo, suas raízes já não funcionam tão bem. Mas ainda assim ela persiste. Talvez morra daqui a algum tempo, sinceramente não espero que isto ocorra, não quero voltar sozinho para casa. 
Minha casa triste, sem cor, sem estrelas que eu acostumei em chamar de lar. Estou bem assim, me deixe ficar assim, encolhido dentro de uma floresta densa e sem nenhuma perspectiva, me deixe correr por entre as árvores que eu cultivei com tanto carinho e esforço, me deixei sonhar em dias melhores, porque é isto que você representa para mim, nada mais do que uma grande nuvem, robusta mas frágil, carinhosa  e amorosa ,linda acima de quaisquer outras e que eu te batizei de sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário